EVENTOS

Criar uma Loja Virtual Grátis
EVENTOS

NO RIO - Quando o assunto é beleza, os beauty artists Fernando Torquatto e Jocimar Freire estiveram na Glamour Beauty Festival, evento da Revista Ela com a revista "Glamour", que começou no sábado e terminou em 31 de julho 2017 no Jockey Club do Rio de Janeiro. Nesta segunda, Fernando Torquatto apresentou suas apostas de tendências de cabelo e maquiagem para 2018. Confira a seguir algumas delas:

Tendências de cabelo:

- Franjas de todos os tipos, longas, laterais e também a bem curta;

- Cabelos puxados para trás;

- Rabo de cavalo baixo e desconstruído;

- Penteados com ondas tipo anos 1940;

- Os cortes serão bem democráticos, dos longos aos curtos. Destaque para o totalmente reto nas pontas (Blunt Cut). Os curtos na altura do queixo, com leve volume, também estarão em alta;

- Nas colorações, os variados tons de vermelho são uma grande aposta, assim como o chocolate e o loiro bem claro ou com mechas, no estilo praiano.

 

 

 

A Fundação Xuxa recebe equipe de Treinamento da Salon Embelleze! ! !

O dia 20 de julho foi marcado por mais uma experiência de crescimento e parceria entre a Salon Embelleze e a Fundação Xuxa Meneghel.

Na ocasião, as alunas conheceram em detalhes o funcionamento das escovas ácidas e participaram do treinamento com Misuke Gloss e Citrus Loção Alisante, além de aprenderem sobre o novo conceito de selagem UBK.

Temos muito orgulho de participar dessa iniciativa!

http://salonembelleze.com/noticias/10

Gloss Redutor Misuke

Misuke Gloss Redutor Keralizz 500mL

O Misuke Gloss Redutor proporciona o desejado efeito liso com redução gradativa de volume. Sua textura diferenciada, possui a tecnologia Keralizz, um poderoso blend de Oxoacetamida de Carboscisteína, Argan.
e Pantenol.
• Sem formol
• Sem tioglicolato
• Dermatologicamente testado


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nutriplex é um Sistema Bloqueador de Danos para ser utilizado
em todos os processos de Transformação (Descoloração, Coloração e Mudança de forma).
É um Sistema Composto de 3 Produtos fundamentais para o tratamento diário de seu Cabelo.

OBS.: EM BREVE O NUTRIPLEX TERÁ UMA NOVA ROUPAGEM E SE CHAMARÁ MIRACLE PLEX (O MILAGRE)

 

Na Fundação Xuxa, uma Transformação de vidas, um dia de muito aproveitamento no conhecimento de Escovas Ácidas (Misuke, Citrus e UBK)

FXM

 

CURLY EXPERT PROFESSIONAL DNA CACHOS

SEJA UM PERITO EM CACHOS SEJA CURLY EXPERT PROFESSIONAL

RESERVE SUA INSCRIÇÃO 

(21) 9641.28660

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2016/03/1746415-analise-cacheados-estao-na-moda-mas-e-preciso-olhar-mais-a-fundo.shtml

 

A maior parte das mulheres brasileiras tem algum tipo de ondulação ou cacho nos cabelos. Atualmente, grande parte dessas cacheadas está abandonando as escovas e assumindo a cabeleira natural, exibindo os cachos com muito orgulho e colocando expressões como “empoderamento” e “transição capilar” literalmente na boca do povo. Mais do que nunca, cabelo é sinônimo de personalidade. A Salon agora traz para o mundo profissional tudo aquilo que as cacheadas desejam e tentam, muitas vezes sem sucesso, conseguir em casa: um cacheado natural, livre de químicas indesejadas e com modelagem definida. DNA do Cacho é a tradução desses desejos para o mundo profissional. Produtos “liberados”, novos protocolos, novos serviços, novas possibilidades e resultados sem igual!

 

 

 

Notícias

02/10/2015

Em mais uma conquista Fundação Xuxa Meneghel realiza a primeira formatura de jovens e adultos dos cursos de capacitação profissional do Instituto Embelleze

 

 

 

 

 

Previna e trate doenças com massagens terapêuticas

massgm

Técnicas milenares aliadas a descobertas ocidentais são usadas como poderoso método de prevenção e tratamento de patologias.Seja para aliviar dores, ajudar na cura de doenças ou para fins estéticos, as massagens corporais, há centenas de anos, comprovaram que são eficientes para promover benefícios ao organismo.

Como funciona cada massagem e como elas podem tratar doenças

Para amenizar a dor nas costas: Shiatsu - Técnica oriental milenar que utiliza os dedos e a palma das mãos para fazer pressão sobre a pele, atingindo os pontos trabalhados na acupuntura. Mais do que uma massagem, o shiatsu faz parte da medicina chinesa e tem como benefícios relaxamento, energização, liberação dos pontos de tensão muscular e melhora da função dos órgãos internos.

Para ajudar a dormir melhor (evitar a insônia): A massagem relaxante  ajuda a diminuir a pressão arterial, estimula o sistema imunológico e diminui a insônia. A massagem relaxante é uma técnica que alterna movimentos firmes e suaves visando o relaxamento da musculatura, o que traz uma sensação de bem estar e diversos outros benefícios.

Para amenizar a TPM e aliviar o estresse: Reiki- Uma técnica tradicional que se baseia na transmissão de energia pela simples imposição das mãos em posições específicas na cabeça, no tórax, no abdômen e nas costas. O Reiki é um acelerador no processo natural de cura e não interfere no tratamento médico. Gera resultados positivos nos aspectos físicos, mentais e espirituais. Além de aliviar o estresse, ajuda no tratamento de dores de cabeça, TPM, problemas de coluna, angústia, síndrome do pânico e depressão.

Para amenizar as dores de cabeça: a acupuntura é utilizada quando o paciente está em busca de um tratamento em que não é preciso utilizar remédios, por isso é chamada muitas das vezes de medicina alternativa. A acupuntura tem efeito de alívio de dores, pois quando aplicada ocorre liberação de endorfina, que é um hormônio, e age no organismo como se fosse um analgésico natural.

 

Glúten vira cola no intestino e provoca diversas complicações

 

BOLOS

 

O inimigo de quem busca uma vida saudável está no pão, no bolo ou na cerveja. É o Glúten – uma substância encontrada no trigo, no centeio, na aveia e na cevada. Segundo médicos e especialistas, ao chegar no intestino o glúten transforma-se em uma espécie de cola grudando nas paredes intestinais. Com o passar do tempo, provoca saturação do aparelho digestivo, aumento da gordura na região do abdome, dores articulares, alergias cutâneas e depressão. 

Muito desses problemas de saúde são em decorrência na mudança de cardápio dos brasileiros que passaram a comer em excesso alimentos ricos em glúten como pães, biscoitos, macarrão e bolos. Hoje até queijos embutidos vem com a substância. A nutróloga Clara do Brandão, do Ministério da Saúde, alerta para a criação de uma soberania alimentar. “Mandioca, milho e arroz no lugar do trigo importado, que faz tanto mal a saúde”, disse. 

O corpo responde de diversas maneiras: obesidade, síndrome de resistência à insulina, deficiência de cálcio, alergias, diarréias e doenças auto-imunes. O nutrólogo João Curvo conta que os chineses consideram o excesso de glúten sinal de má higiene interna já que o metabolismo emperra, favorecendo bactérias que gostam de calor e estagnação. 

A dieta sem glúten é moda nas academias pois o emagrecimento e a redução de gordura na área abdominal é comprovada. Muita gente está incluindo na alimentação pães de aipim e de milho, macarrão de arroz e cookies de soja. O nutricionista Leonardo Haus está recomendando a dessensibilização ao glúten. Trata de um período de três meses no qual não se pode comer os quatro cereais que contêm o glúten - trigo, centeio, cevada e aveia. “A idéia é uma reeducação alimentar. Você pode comer um pãozinho mas o excesso pode alterar todo o seu metabolismo, baixar a imunidade do organismo e levar doenças. Mas é bom lembrar que nem todo obeso tem essa intolerância alimentar”, explica. 

Intestino sem glúten produz serotonina e gera alegria é a afirmação de especialistas da área nutricional. As dificuldades no começo da dieta podem aparecer por isso uma boa dica para ter o sucesso esperado é a ingestão constante de frutas, que além de leves são nutritivas e de baixa caloria. Outro fator importante é procurar no mercado alimentos produzidos com boa qualidade. 

Pessoas alérgicas aos efeitos do glúten estão agindo de maneira mais radical e submetendo-se a colonterapia. Um procedimento de lavagem do intestino grosso que faz circular de 40 a 50 litros de água provocando uma limpeza geral. Um dado interessante: os alimentos em geral levam 18 horas da mastigação até a eliminação pelo reto. Alimento com o glúten leva 26 horas. Consumido em excesso vai retendo cada vez mais toxinas no organismo e promovendo a disbiose, que é a alteração da flora normal, com fermentação e retenção de líquidos. Podendo ocorrer uma série de doenças articulares, auto-imunes e depressão. Depois da colonterapia, o intestino volta a produzir o neurotransmissor da alegria – serotonima. 

Ainda existem casos que as pessoas tem uma intolerância genética ao glúten, os celíacos. Pesquisas indicam que um em cada 300 brasileiros são portadores da doença. O diagnóstico é difícil pois é uma doença pouco conhecida no Brasil. Se o glúten é estritamente proibido para os celíacos, as pessoas que não sofrem do problema não precisam ser tão radicais. Comer um pãozinho de vez em quando está liberado. 

Problemas relacionados ao consumo de glúten 

· Intolerância alimentar: o glúten é uma cola que adere as paredes intestinais e vai bloqueando o funcionamento do intestino. Os primeiros sintomas são intolerância alimentar, desconforto abdominal, gases e retenção de líquidos.
· Obesidade: Com o metabolismo lento não se processa devidamente os alimentos tendo como conseqüência o acúmulo de gordura abdominal. 
· Baixa imunidade: afeta o sistema imunológico favorecendo doenças auto-imunes. 
· Intoxicação e enxaqueca: o metabolismo estagnado dificulta a eliminação das toxinas elevando o risco de doenças como dores de cabeça e enxaquecas. 
· Açúcar: Como o glúten é aliado do açúcar, seqüestrador do cálcio, aumentam os riscos de osteoporose, cáries, ranger de dentes, insônia, hipertensão e colesterol alto. 

Fonte: Márcia Cezimbra do O GLOBO.


ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Fundação Xuxa recebe equipe de Treinamento da Salon Embelleze! ! !

O dia 20 de julho foi marcado por mais uma experiência de crescimento e parceria entre a Salon Embelleze e a Fundação Xuxa Meneghel.

Na ocasião, as alunas conheceram em detalhes o funcionamento das escovas ácidas e participaram do treinamento com Misuke Gloss e Citrus Loção Alisante, além de aprenderem sobre o novo conceito de selagem UBK.

Temos muito orgulho de participar dessa iniciativa!

http://salonembelleze.com/noticias/10

Gloss Redutor Misuke

Misuke Gloss Redutor Keralizz 500mL

O Misuke Gloss Redutor proporciona o desejado efeito liso com redução gradativa de volume. Sua textura diferenciada, possui a tecnologia Keralizz, um poderoso blend de Oxoacetamida de Carboscisteína, Argan.
e Pantenol.
• Sem formol
• Sem tioglicolato
• Dermatologicamente testado


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nutriplex é um Sistema Bloqueador de Danos para ser utilizado
em todos os processos de Transformação (Descoloração, Coloração e Mudança de forma).
É um Sistema Composto de 3 Produtos fundamentais para o tratamento diário de seu Cabelo.

OBS.: EM BREVE O NUTRIPLEX TERÁ UMA NOVA ROUPAGEM E SE CHAMARÁ MIRACLE PLEX (O MILAGRE)

 

Na Fundação Xuxa, uma Transformação de vidas, um dia de muito aproveitamento no conhecimento de Escovas Ácidas (Misuke, Citrus e UBK)

FXM

 

CURLY EXPERT PROFESSIONAL DNA CACHOS

SEJA UM PERITO EM CACHOS SEJA CURLY EXPERT PROFESSIONAL

RESERVE SUA INSCRIÇÃO 

(21) 9641.28660

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2016/03/1746415-analise-cacheados-estao-na-moda-mas-e-preciso-olhar-mais-a-fundo.shtml

 

A maior parte das mulheres brasileiras tem algum tipo de ondulação ou cacho nos cabelos. Atualmente, grande parte dessas cacheadas está abandonando as escovas e assumindo a cabeleira natural, exibindo os cachos com muito orgulho e colocando expressões como “empoderamento” e “transição capilar” literalmente na boca do povo. Mais do que nunca, cabelo é sinônimo de personalidade. A Salon agora traz para o mundo profissional tudo aquilo que as cacheadas desejam e tentam, muitas vezes sem sucesso, conseguir em casa: um cacheado natural, livre de químicas indesejadas e com modelagem definida. DNA do Cacho é a tradução desses desejos para o mundo profissional. Produtos “liberados”, novos protocolos, novos serviços, novas possibilidades e resultados sem igual!

 

 

 

Notícias

02/10/2015

Em mais uma conquista Fundação Xuxa Meneghel realiza a primeira formatura de jovens e adultos dos cursos de capacitação profissional do Instituto Embelleze

 

 

 

 

 

Previna e trate doenças com massagens terapêuticas

massgm

Técnicas milenares aliadas a descobertas ocidentais são usadas como poderoso método de prevenção e tratamento de patologias.Seja para aliviar dores, ajudar na cura de doenças ou para fins estéticos, as massagens corporais, há centenas de anos, comprovaram que são eficientes para promover benefícios ao organismo.

Como funciona cada massagem e como elas podem tratar doenças

Para amenizar a dor nas costas: Shiatsu - Técnica oriental milenar que utiliza os dedos e a palma das mãos para fazer pressão sobre a pele, atingindo os pontos trabalhados na acupuntura. Mais do que uma massagem, o shiatsu faz parte da medicina chinesa e tem como benefícios relaxamento, energização, liberação dos pontos de tensão muscular e melhora da função dos órgãos internos.

Para ajudar a dormir melhor (evitar a insônia): A massagem relaxante  ajuda a diminuir a pressão arterial, estimula o sistema imunológico e diminui a insônia. A massagem relaxante é uma técnica que alterna movimentos firmes e suaves visando o relaxamento da musculatura, o que traz uma sensação de bem estar e diversos outros benefícios.

Para amenizar a TPM e aliviar o estresse: Reiki- Uma técnica tradicional que se baseia na transmissão de energia pela simples imposição das mãos em posições específicas na cabeça, no tórax, no abdômen e nas costas. O Reiki é um acelerador no processo natural de cura e não interfere no tratamento médico. Gera resultados positivos nos aspectos físicos, mentais e espirituais. Além de aliviar o estresse, ajuda no tratamento de dores de cabeça, TPM, problemas de coluna, angústia, síndrome do pânico e depressão.

Para amenizar as dores de cabeça: a acupuntura é utilizada quando o paciente está em busca de um tratamento em que não é preciso utilizar remédios, por isso é chamada muitas das vezes de medicina alternativa. A acupuntura tem efeito de alívio de dores, pois quando aplicada ocorre liberação de endorfina, que é um hormônio, e age no organismo como se fosse um analgésico natural.

 

Glúten vira cola no intestino e provoca diversas complicações

 

BOLOS

 

O inimigo de quem busca uma vida saudável está no pão, no bolo ou na cerveja. É o Glúten – uma substância encontrada no trigo, no centeio, na aveia e na cevada. Segundo médicos e especialistas, ao chegar no intestino o glúten transforma-se em uma espécie de cola grudando nas paredes intestinais. Com o passar do tempo, provoca saturação do aparelho digestivo, aumento da gordura na região do abdome, dores articulares, alergias cutâneas e depressão. 

Muito desses problemas de saúde são em decorrência na mudança de cardápio dos brasileiros que passaram a comer em excesso alimentos ricos em glúten como pães, biscoitos, macarrão e bolos. Hoje até queijos embutidos vem com a substância. A nutróloga Clara do Brandão, do Ministério da Saúde, alerta para a criação de uma soberania alimentar. “Mandioca, milho e arroz no lugar do trigo importado, que faz tanto mal a saúde”, disse. 

O corpo responde de diversas maneiras: obesidade, síndrome de resistência à insulina, deficiência de cálcio, alergias, diarréias e doenças auto-imunes. O nutrólogo João Curvo conta que os chineses consideram o excesso de glúten sinal de má higiene interna já que o metabolismo emperra, favorecendo bactérias que gostam de calor e estagnação. 

A dieta sem glúten é moda nas academias pois o emagrecimento e a redução de gordura na área abdominal é comprovada. Muita gente está incluindo na alimentação pães de aipim e de milho, macarrão de arroz e cookies de soja. O nutricionista Leonardo Haus está recomendando a dessensibilização ao glúten. Trata de um período de três meses no qual não se pode comer os quatro cereais que contêm o glúten - trigo, centeio, cevada e aveia. “A idéia é uma reeducação alimentar. Você pode comer um pãozinho mas o excesso pode alterar todo o seu metabolismo, baixar a imunidade do organismo e levar doenças. Mas é bom lembrar que nem todo obeso tem essa intolerância alimentar”, explica. 

Intestino sem glúten produz serotonina e gera alegria é a afirmação de especialistas da área nutricional. As dificuldades no começo da dieta podem aparecer por isso uma boa dica para ter o sucesso esperado é a ingestão constante de frutas, que além de leves são nutritivas e de baixa caloria. Outro fator importante é procurar no mercado alimentos produzidos com boa qualidade. 

Pessoas alérgicas aos efeitos do glúten estão agindo de maneira mais radical e submetendo-se a colonterapia. Um procedimento de lavagem do intestino grosso que faz circular de 40 a 50 litros de água provocando uma limpeza geral. Um dado interessante: os alimentos em geral levam 18 horas da mastigação até a eliminação pelo reto. Alimento com o glúten leva 26 horas. Consumido em excesso vai retendo cada vez mais toxinas no organismo e promovendo a disbiose, que é a alteração da flora normal, com fermentação e retenção de líquidos. Podendo ocorrer uma série de doenças articulares, auto-imunes e depressão. Depois da colonterapia, o intestino volta a produzir o neurotransmissor da alegria – serotonima. 

Ainda existem casos que as pessoas tem uma intolerância genética ao glúten, os celíacos. Pesquisas indicam que um em cada 300 brasileiros são portadores da doença. O diagnóstico é difícil pois é uma doença pouco conhecida no Brasil. Se o glúten é estritamente proibido para os celíacos, as pessoas que não sofrem do problema não precisam ser tão radicais. Comer um pãozinho de vez em quando está liberado. 

Problemas relacionados ao consumo de glúten 

· Intolerância alimentar: o glúten é uma cola que adere as paredes intestinais e vai bloqueando o funcionamento do intestino. Os primeiros sintomas são intolerância alimentar, desconforto abdominal, gases e retenção de líquidos.
· Obesidade: Com o metabolismo lento não se processa devidamente os alimentos tendo como conseqüência o acúmulo de gordura abdominal. 
· Baixa imunidade: afeta o sistema imunológico favorecendo doenças auto-imunes. 
· Intoxicação e enxaqueca: o metabolismo estagnado dificulta a eliminação das toxinas elevando o risco de doenças como dores de cabeça e enxaquecas. 
· Açúcar: Como o glúten é aliado do açúcar, seqüestrador do cálcio, aumentam os riscos de osteoporose, cáries, ranger de dentes, insônia, hipertensão e colesterol alto. 

Fonte: Márcia Cezimbra do O GLOBO.


ATENÇÃO: A responsabilidade deste artigo é exclusiva de seu respectivo autor (fonte).